24 Apr 2019 05:52
Logo Lêaí

Policia Civil, juntamente com a Brigada Militar, realiza a prisão de envolvido em roubo de veículo em Igrejinha

policia-civil--juntamente-com-a-brigada-militar--realiza-a-prisao-de-envolvido-em-roubo-de-veiculo-em-igrejinha-1

Foto: Polícia Civil

Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Igrejinha, com apoio de agentes da DP e Brigada Militar de Taquara, realizaram na manhã desta sexta feira, dia (12), uma operação policial com cumprimento de mandado de prisão na cidade de Parobé e mandado de busca e apreensão no Morro da Cruz da cidade de Taquara.


Conforme informou o Delegado de Polícia Ivanir Luiz Moschen Caliari, responsável pela DP de Igrejinha, a operação é resultado de Investigação destinada à apuração da autoria de roubo de veículo ocorrido próximo a uma escola no bairro Vila Nova da cidade de Igrejinha no dia 26 de março. Na ocasião, que dois homens armados levaram da vítima um Renault Duster Branco, veículo que foi localizado abandonado e recuperado pela Brigada Militar, na cidade de Parobe minutos após o crime.

Diante da gravidade do delito, cometido à mão armada, foram iniciadas as investigações pela Policia Civil de Igrejinha, que chegou ao nome de A.C.D.S., 25 anos de idade, proprietário do veículo Fiat Palio usado no assalto. Além da prisão do referido investigado, o veículo usado no crime e aparelhos celulares também foram apreendidos na manhã desta sexta.

policia-civil--juntamente-com-a-brigada-militar--realiza-a-prisao-de-envolvido-em-roubo-de-veiculo-em-igrejinha-2

Foto: Polícia Civil

Os demais envolvidos seguem sendo objeto de buscas pela Polícia. O Delegado Regional Heliomar Franco destacou a importância da diligência, na busca pela diminuição dos roubos a veículos que vem sendo cometidos no Vale do Paranhana.


Após a formalização de sua prisão e interrogatório na DP de Igrejinha, o investigado foi levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Taquara, onde permanecerá até a definição do presídio para onde será encaminhado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.