19 Oct 2019 17:37
Logo Lêaí

Diego Picucha é eleito presidente do PDT de Parobé

diego-picucha-e-eleito-presidente-do-pdt-de-parobe-1

Foto: Dário Gonçalves

No domingo (05), os membros do Partido Democrático Trabalhista de Parobé (PDT), se reuniram para decidir quem seria o novo presidente do partido. Essa foi uma das eleições mais disputadas dos últimos tempos dentro do partido, muito se falou entre rivalidades internas, mas o que inicialmente se configurava em duas chapas, uma encabeçada por Diego Picucha e outra pelo atual presidente, o vereador Antonio Carlos dos Santos.

No entanto após uma conversa entre os membros ficou decidido que as duas chapas seriam mescladas. Desta forma, Diego Picucha foi eleito presidente do PDT com 72 votos dos 76 possíveis.

Para ele, o resultado da eleição foi satisfatório devido ao consenso entre as duas chapas, desta forma com integrantes das duas frentes, foi composto o novo diretório municipal, a diretoria executiva, conselho de ética e conselho fiscal. “O resultado foi muito bom, e só trará mais crescimento e união para o partido”. Comenta.

“O resultado foi muito bom, e só trará mais crescimento e união para o partido”.

Sobre a recepção da comunidade quanto à eleição, Diego diz que foi muito boa, pois pelo tamanho do PDT essa foi uma das eleições mais comentadas do município “o resultado foi bom para a comunidade, muitos esperavam um “racha” do partido, mas o PDT é um partido muito forte e mostra que é um partido muito forte com quase 1 mil filiados no município e com uma das maiores bancadas da Câmara”. Afirma.

"O PDT é um partido muito forte e mostra que é um partido muito forte com quase 1 mil filiados no município e com uma das maiores bancadas da Câmara".

Segundo Diego a principal mudança é na presidência, pois o vereador Antonio Carlos dos Santos deixa a direção e ele assume, no entanto, ele reafirmou a decisão de ser oposição ao governo municipal e a busca por um projeto novo “ vamos em busca de fortalecimento da oposição, numa eleição suplementar ou ordinária possamos criar um bloco coeso e forte, principalmente, com apoio da comunidade. Que nossa bandeira seja trabalhar em prol da comunidade”. Finaliza.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Destaques


Geral 1 dia atrás

Saque do FGTS começa a ser pago hoje para não-correntistas

Agências de Parobé e Taquara estarão abertas também no sábado, para atendimento exclusivo do FGTS [...]

Educação 3 dias atrás

Inep divulga hoje os locais de provas do Enem

Recomendação é que estudante imprima cartão de confirmação [...]

Política

Política 1 semana atrás

Guto Scherer é pré-candidato a prefeito

Vereador está em seu segundo mandato na Câmara Municipal [...]

Política 1 mes atrás

Mourão: governo deve negociar com o Congresso com clareza

Mourão, disse hoje (10) que o governo deve negociar com o Congresso, “com clareza, determinação e muita paciência”, [...]

Política 1 mes atrás

Com quórum baixo, plenário do Senado rejeita PEC das Liminar

A proposta, de autoria do senador Oriovisto Guimarães (Pode-PR), buscava regulamentar a concessão dessas decisões pelo Supremo Tribunal Federal (STF). [...]