17 Feb 2020 10:46
Logo Lêaí

Eleição de março em Parobé

PT define candidatura própria à Prefeitura

O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Parobé (PT), reunido na noite de quinta-feira (16), debateu com seus dirigentes sobre a candidatura própria à Prefeitura. Maristela Rossatto, vereadora de segundo mandato da sigla, foi escolhida pela direção como pré-candidata a prefeita. Já como pré-candidatos a vice, foram apresentados naquele momento o nome de três filiados: Lodeir Santos de Souza, Claudemir Barbosa da Silva (Barbosa Missioneiro) e Cleocir de Oliveira (Keno do Pinhal). Porém, Lodeir declinou, agradecendo a indicação.

A Convenção Municipal foi convocada para dia 22, quarta-feira, às 19h, ocasião em que será homologada a composição final da chapa. O Partido deliberou ainda que até a convenção, permanece aberto ao diálogo sobre a chapa com os demais partidos alinhados com suas propostas para a cidade e que queiram se somar, inclusive indicando composição de nome para vice.

eleicao-de-marco-em-parobe-1
tópicos
PT
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Política

Política 5 dias atrás

Empresa de Igrejinha está na mira do MP

Operação afastou prefeito, secretários e vereador de Viamão por suspeita de crimes licitatórios [...]

Política 5 dias atrás

Empresa estava fazendo pesquisa eleitoral sem registro

A pesquisa feita por empresa de Dois Irmãos não tinha registro no Cartório Eleitoral [...]

Política 3 semanas atrás

Sessão Extraordinária aprova lei orçamentária em Parobé

Plenário lotado acompanhou a votação na última sexta-feira [...]