17 Feb 2020 09:58
Logo Lêaí

Lei Orçamentária será apreciada em sessão extraordinária

Vereadores votam a proposta na noite de sexta-feira (17)

O presidente do Legislativo de Parobé, Antônio Carlos dos Santos (PDT), assinou na tarde de ontem (14) a convocação dos vereadores para uma sessão extraordinária não remunerada. A reunião acontece na próxima sexta-feira (17), às 19 horas.

Segundo a assessoria jurídica da Casa, a sessão ocorre após o recebimento do parecer da Comissão de Finanças e Orçamento, que se reúne amanhã (16). Quem preside a comissão é o vereador do MDB, Marcos Friedrich.
Todo o processo obedece um calendário determinado pelos prazos do regimento interno. "Todo o trabalho realizado aqui está recebendo o assessoramento do Instituto Gamma Assessoria (IGAM), que vem acompanhando todo o processo legal para que não ocorra nenhum erro na tramitação deste importante projeto", destaca José Valdinei Cardoso. A sessão extraordinária será transmitida Ao Vivo pela internet na página facebook.com/camaraparobe.

Foto: Eduarda Rocha

lei-orcamentaria-sera-apreciada-em-sessao-extraordinaria-1
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Política

Política 4 dias atrás

Empresa de Igrejinha está na mira do MP

Operação afastou prefeito, secretários e vereador de Viamão por suspeita de crimes licitatórios [...]

Política 5 dias atrás

Empresa estava fazendo pesquisa eleitoral sem registro

A pesquisa feita por empresa de Dois Irmãos não tinha registro no Cartório Eleitoral [...]

Política 3 semanas atrás

Sessão Extraordinária aprova lei orçamentária em Parobé

Plenário lotado acompanhou a votação na última sexta-feira [...]