24 Apr 2019 05:42
Logo Lêaí

Vereadoras petistas da região se reúnem com a Delegada Chefe da Polícia Civil do Estado

vereadoras-petistas-da-regiao-se-reunem-com-a-delegada-chefe-da-policia-civil-do-estado-1

Foto: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (10), vereadoras do Partido dos Trabalhadores (PT), dos Vales do Sinos e Paranhana estiveram reunidas com a Delegada Chefe da Polícia Civil do Rio Grande do Sul, Nadine Nadine Tagliari Farias Anflor.

A pauta do encontro discutiu, principalmente, os altos índices de violência especialmente contra vulneráveis na região. Participaram do encontro às vereadoras Rosa Leães, (Nova Hartz), Rita Della Justina (Sapiranga), Mônica Faccio (Taquara), Maristela Toffoli Rossatto (Parobé), Luana Schwantes (Linha Nova).

Segundo as vereadoras a reunião foi positiva, visto que a Delegada apresentou projetos em curso, redes de serviços, colocou a equipe a disposição e ouviu as demandas de cada vereadora com relação à área de Segurança Pública na região. Além disso, a comitiva apresentou possibilidades de parcerias para atuação na prevenção da violência, alguns projetos, dentre estes, o " Papo de Responsa".

A delegada também falou sobre os as dificuldades de trabalho, com o alto número de aposentadorias, mas que existe concurso em andamento e a expectativa de contratações ao longo do ano dos agentes, e Delegados até o final do ano. E demonstrou disposição, capacidade e muito diálogo para superar os desafios. Ficamos felizes com a receptividade, com a atenção as demandas apresentadas e em ver Mulheres qualificadas ocupando espaços de tão grande relevância em nosso Estado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.