21 Jul 2019 14:08
Logo Lêaí

Caso da morte de bebê: não haverá sindicância

Informação repassada pela Câmara de Vereadores dava conta de que processo seria aberto, mas hospital negou na manhã de hoje

caso-da-morte-de-bebe--nao-havera-sindicancia--1

Na noite de segunda-feira (1º), foi realizada uma reunião na Câmara de Vereadores de Parobé e as informações repassadas pelo Legislativo davam conta de que seria aberta uma sindicância para apurar o caso. Mas o Hospital São Francisco de Assis e a própria Câmara de Vereadores negaram essa informação na manhã desta terça (02).

Conforme informado, a assessoria jurídica da Casa de Saúde informou à assessoria de comunicação da Câmara de Vereadores, que os fatos referentes ao óbito ocorrido no último final de semana, seriam averiguados em um processo, onde foi usado o termo "sindicância". Inclusive, a representante da Casa de Saúde referiu-se ao prazo de 120 dias, e que devido a gravidade dos fatos, o resultado poderia seria divulgado antes do prazo.
Porém, na manhã desta terça-feira, (02), a assessora de comunicação do Hospital São Francisco de Assis, Renata Eidelwein, entrou em contato com a Câmara de Vereadores de Parobé para divulgar que não haverá abertura de uma sindicância.

Foto: Duda Rocha

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Destaques


Polícia 1 dia atrás

Acidente deixa uma pessoa morta na ERS 115

Colisão entre caminhão e moto aconteceu no quilômetro seis da rodovia [...]

Cidades 1 dia atrás

Parobé instala letreiro

Nome da cidade foi instalado junto ao viaduto de acesso ao bairro Alexandria [...]