21 Jul 2019 14:05
Logo Lêaí

Contrato do hospital é tratado em audiência com a secretária estadual de Saúde

contrato-do-hospital-e-tratado-em-audiencia-com-a-secretaria-estadual-de-saude-1

Foto: Divulgação

O secretário municipal de Saúde, Vanderlei Vili Petry, esteve, na última semana, em audiência com a secretária estadual da Saúde, Arita Bergmann. O representante da municipalidade estava acompanhado da diretora do Hospital Bom Jesus, Alexandra Camargo, bem como de outras autoridades do Vale do Paranhana, ligadas à área da Saúde Pública.

Durante o encontro, trataram questões relacionadas ao contrato que o hospital tem com o Estado. “Fizemos uma avaliação do número de consultas, de exames e procedimentos que estão contratualizados, e, que estão efetivamente sendo feitos, além de salientar tudo o que pode ser melhorado, no âmbito do contrato, em prol da comunidade que utiliza os serviços da instituição de saúde. Foi uma reunião bastante importante pra Taquara por ser a primeira realizada com a atual gestão estadual sobre o contrato do nosso hospital”, ressalta Petry.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Destaques


Polícia 1 dia atrás

Acidente deixa uma pessoa morta na ERS 115

Colisão entre caminhão e moto aconteceu no quilômetro seis da rodovia [...]

Cidades 1 dia atrás

Parobé instala letreiro

Nome da cidade foi instalado junto ao viaduto de acesso ao bairro Alexandria [...]

Saúde

Saúde 2 semanas atrás

Caso da morte de bebê: não haverá sindicância

Informação repassada pela Câmara de Vereadores dava conta de que processo seria aberto, mas hospital negou na manhã de hoje [...]

Saúde 2 semanas atrás

Hospital São Francisco de Assis de Parobé emite nota

Unidade Hospitalar esclareceu situação que envolveu morte de criança no final de semana [...]