07 Dec 2019 03:12
Logo Lêaí

Hospital de Três Coroas recebe R$ 100 mil do Deputado Federal Dionilso Marcon

hospital-de-tres-coroas-recebe-r--100-mil-do-deputado-federal-dionilso-marcon-1

Foto: Assessoria de Comunicação 

O assessor do Deputado Federal Dionilso Marcon (PT), Deoclécio Grippa da Silva, acompanhado do vereador três-coroense Pedro Farencena e do suplente de vereador Fernando Adelar Watthier oficializaram a destinação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil reais para a casa de saúde.

O vereador Pedrinho, que intercedeu pela emenda de custeio, destacou que considera primordial a aplicação de verbas na saúde. O diretor Técnico Administrativo da FHDOD, Dr. Tadeu Stringari lembrou que desde 2008 não há reajuste nas tabelas do SUS e, por isso, este tipo de ação é importante. “O hospital conta hoje com 77 colaboradores, 35 médicos e uma direção trabalhando na modernização e melhoria do atendimento para que toda a população tenha acesso aos serviços. Felizmente a população já está voltando a usar e acreditar no hospital.”, diz Dr. Tadeu.

A partir de 2019 a FHDOD passa a ser a 3ª instituição hospitalar do Brasil a ser referência SUS em saúde metal para gestantes dependentes químicas. Ele destaca ainda que o hospital prima pelo respeito pelo ser humano. O presidente Adelar Krohn destacou que a emenda vem ao encontro das necessidades que o hospital tem no momento agradeceu ao deputado e aos assessores pelo seu empenho.

O diretor administrativo Clovis Schmitz agradeceu convidando o deputado a visitar o hospital e ver as melhorias já implementadas, lembrando que tudo é feito para que os pacientes tenham atendimento digno. O assessor Deoclécio Grippa da Silva ressaltou a preocupação do deputado Marcon em auxiliar quem mais precisa.

hospital-de-tres-coroas-recebe-r--100-mil-do-deputado-federal-dionilso-marcon-2
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Destaques


Cidades 1 dia atrás

Obras na ponte do Rio dos Sinos provocam bloqueio da ERS-020

Trânsito na ERS-020 ficará em meia-pista e haverá bloqueio total até terça-feira (10) [...]

Saúde

Saúde 1 mes atrás

Termina nesta semana pesquisa do Hospital de Parobé

O Hospital São Francisco de Assis promove uma pesquisa para colher impressões sobre a instituição [...]

Saúde 1 mes atrás

Hospital Bom Pastor amplia atendimentos pelo IPE

A partir de agora o hospital oferece obstetrícia e mais serviços [...]

Saúde 1 mes atrás

Campanha nacional contra o sarampo

Saiba quais os locais de vacinação de sua cidade [...]