24 May 2019 20:39
Logo Lêaí

Prefeito Tito decide retomar horário normal dos órgãos municipais

prefeito-tito-decide-retomar-horario-normal-dos-orgaos-municipais-1

Foto: Divulgação

Mesmo com a economia gerada durante o turno único da Administração Municipal de Taquara, principalmente com a diminuição no uso de energia elétrica, o prefeito Tito Livio Jaeger Filho decidiu retomar o horário integral de atendimento em todos os órgãos municipais, visando beneficiar prioritariamente os usuários das Unidades Básicas de Saúde (UBSs), que agora terão a manhã e a tarde para realizarem suas consultas ou agendarem exames.


“Eu reavaliei um encaminhamento da equipe administrativa que havia emitido recomendação pela continuidade do turno único. A princípio parecia interessante, mas decidi pela volta do horário normal a partir da próxima segunda-feira (18). Gerar economia aos cofres públicos é sempre bom, mas ampliar o atendimento a população é muito mais importante”, destacou o prefeito de Taquara.

De acordo com o Decreto nº 181-2019, fica revogado o Decreto nº 168, de 12 de fevereiro de 2019, que prorrogava o turno único no serviço público municipal até dia 30 de abril. A partir de hoje, segunda-feira (18), o horário de funcionamento das Secretarias, Departamentos e Unidades Básicas de Saúde voltará a ser das 8h às 11h30min e das 13h às 17h30min.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.