22 Mar 2019 15:20
Logo Lêaí

Silvio Scopel se manifesta por meio de nota e dá prazo para a solução dos problemas

silvio-scopel-se-manifesta-por-meio-de-nota-e-da-prazo-para-a-solucao-dos-problemas-1

Foto: Dário Gonçalves

A Associação Beneficente Silvio Scopel se manifestou através de uma nota oficial, dizendo que a situação dos salários serão regularizadas ainda hoje, e que as demais demandas serão discutidas e sanadas posteriormente.

“A Associação Beneficente Silvio Scopel informa que na data de ontem foi quitada a folha de pagamento dos funcionários referente a janeiro. Hoje consta no sistema SEFAZ a entrada de mais R$ 1.013.122,76 o que possibilita assim que o credito for efetivado a quitação da folha referente a fevereiro, com isto, todas as pendências salariais estarão sanadas! Em relação ao que o SindiSaúde vem noticiando, informamos que não há falta de material médico hospitalar nem de medicação. E quanto ao percentual de insalubridade, a ABSS segue o previsto no laudo realizado pela empresa de saúde ocupacional, portanto como ainda há discussão, uma nova empresa foi contratada para um novo estudo e laudo, possibilitando que seja definitivamente sanada a dúvida em torno da insalubridade para os funcionários do HBJ”.

Veja também:


Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.