17 Feb 2020 09:03
Logo Lêaí

Polícia Civil apreende armas e munição

Policiais encontraram mais de 3 mil cartuchos de espingarda

policia-civil-apreende-armas-e-municao--1

Policiais Civis da Delegacia de Igrejinha realizaram nesta quarta-feira (04) cumprimento de mandado de busca e apreensão por armas de fogo, expedido pelo Poder Judiciário em investigação destinada a apuração de violência doméstica e familiar contra uma mulher no centro de Igrejinha.

Durante as diligências, o dono da casa, investigado por agressões em sua esposa, não foi encontrado. No entanto, no curso do cumprimento do mandado de busca, os policiais civis localizaram na casa duas espingardas calibre 12 e um revólver calibre 357 municiado com seis cartuchos, além de grande quantidade de munições calibre 12, totalizando mais de 3 mil cartuchos de espingarda calibre 12.
O armamento e as munições foram devidamente apreendidos na DP de Igrejinha e acompanharão os autos do Inquérito Policial que investiga a prática de violência doméstica e familiar contra a mulher.

tópicos
policia
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Segurança

Segurança 3 semanas atrás

Homem mata mulher e comete suicídio

Crime aconteceu em Parobé, neste domingo [...]

Segurança 4 semanas atrás

Carro colide contra poste

Acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira [...]

Segurança 1 mes atrás

Bombeiros combatem incêndio

Chamas destruíram depósito de uma empresa [...]