17 Feb 2020 09:10
Logo Lêaí

TCA vai instalar câmeras na ponte da ERS-020

Ação busca trazer segurança ao local, onde foram registrados assaltos

A TCA Internet de Fibra irá instalar nos próximos dias câmeras de segurança na ponte sobre o Rio dos Sinos, na ERS-020, em Taquara. A medida, que integrará o sistema de videomonitoramento instalado em pontos estratégicos do município em dezembro de 2018, vai ao encontro da filosofia da empresa de oferecer suporte tecnológico à comunidade em questões de segurança pública.

De acordo com o CEO da TCA, Carlos Linden, o equipamento servirá para auxiliar as forças policiais a coibir a criminalidade no local, já que a ponte é cenário frequente de assaltos. “A empresa decidiu tomar uma atitude concreta para ajudar na segurança do município. Com as duas novas câmeras, serão 30 no total”, justifica o empreendedor.
As câmeras ficarão instaladas nas sinaleiras dos dois sentidos: Taquara-Porto Alegre e Porto Alegre-Taquara. A previsão é que o sistema esteja operando até o próximo fim de semana. As imagens poderão ser monitoradas no portal da empresa.

tca-vai-instalar-cameras-na-ponte-da-ers-020-1
tópicos
segurança
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Segurança

Segurança 3 semanas atrás

Homem mata mulher e comete suicídio

Crime aconteceu em Parobé, neste domingo [...]

Segurança 4 semanas atrás

Carro colide contra poste

Acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira [...]

Segurança 1 mes atrás

Bombeiros combatem incêndio

Chamas destruíram depósito de uma empresa [...]